Políticas de Reembolso

Política de Reembolso – Compromisso com a sua Satisfação

Prezamos pela sua satisfação e, por isso, temos uma política de reembolso clara e objetiva. Caso a devolução atenda às condições da nossa Política de Devoluções e Trocas, será reembolsado apenas o valor pago pelo produto (o frete não será restituído).

Condições para Reembolso:

  • O produto deve estar em perfeitas condições e sem uso.
  • Caso contrário, não será possível realizar o reembolso.

Formas de Restituição:

  1. Cartão de Crédito:

    • O estorno será processado em até 15 dias úteis ou em até duas faturas subsequentes (prazo depende da administradora do cartão).
    • O comprovante será enviado por e-mail.
  2. Boleto Bancário ou PIX:

    • O reembolso será feito diretamente na conta bancária do comprador.
    • Para isso, será necessário informar os dados bancários via e-mail ao nosso suporte.
    • Atenção: Reembolsos só serão realizados para contas do comprador. Não aceitamos contas de terceiros, por segurança.

Precisa de ajuda?

Entre em contato conosco por e-mail ou WhatsApp. Nossa equipe está à disposição para atender você!